[gitec] Quero ser livre porem os bancos não deixão...

Sexta Setembro 4 11:34:46 BRT 2009

Eu só uso Linux, hoje em dia Ubuntu, e acesso a caixa sem problemas!

Talvez o problema que você tenha seja resolvido com as dicas do André Gondin
aqui:

http://andregondim.eti.br/?p=315

Achei pesquisando no google, quando encontrei o problema, já a algum tempo.

Poderia me tirar uma dúvida? Qual sistema Multiplataforma pretende usar o
ano que vem? A gente esta para fazer uma licitação aqui (De novo!!!) e
encontrei muito poucas empresas que dispõem de tal produto, e algumas delas
sem interesse no mercado do interior mineiro.

[]'s

Cristiano
Timóteo/MG