[gitec] Quero ser livre porem os bancos não deixão...

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Sexta Setembro 4 10:04:10 BRT 2009

Bom Dia queridos Amigos ...

       Estou super irritado com certas coisas que acontecem no nosso
cotidiano. A 40 dias resolvi definitivamente a usar o linux com o
sistema operacional padrão no meu dia a dia, hoje faço tudo com ele tudo
mesmo, tenho o Ubuntu 9.1 instalado e tudo roda perfeitamente leio
emails programo com ele uso o br office "que nao perde em nada para o
office do tio bil" gravo dvd's acesso sistemas teminal service do 2003
bom relativamente tudo, ou quase, de tanto gostar do que eu fiz neste 40
dias resolvi migrar todos os computadores da camara para linux consegui
fazer isso hj rodamos Ubuntu em quase tudo menos na comtabilidade (que o
sistema que roda la nao roda em Linux nem com o wine, porem isso ja
resolvo proximo ano quando iremos trocar para um sistema
multiplataforma) so que me deixou irritado foi a CAIXA, não consigo
empregar linux em nenhum lugar por causa dela, ela e do governo e com os
sistemas delas so rodando no I.E (cmt.caixa.gov.br) faz com que a
migração para um software livre nao prossiga. Com isso tras pirataria "O
que estou tentando combater ultimamente pelo menos na minha area", poxa
o Ubuntu e super simples depois de instalado e colocando os links no
desktop o usuario nem sente que esta em uma plataforma linux tirando que
da para deixar ele com a carinha do xp ou vista, porem se nem o governo
"Bancos" ajudar  a combater  deixando seus softwares rodando somente em
uma plataforma  como iremos ajudar a ter  algo melhor.???
      Bom amigos será que tem como mover uma ação contra a caixa para
obrigar ela a migrar seu sistema ???  hehehehehe....

Bom gente deixo aqui meu relato, quem tem sistema operacional pirata
pode sair e ir para o linux e super simples e depois que vc's usarem
iram adorar assim como eu estou Amando...

Muito Obrigado fico no aguardo da comunidade.

Abraço a todos... !!!