[gitec] SAPL 2.2 para o 2.3 numa máquina virtual

Quinta Setembro 3 23:08:48 BRT 2009

Adriana,

Verifique se no seu zope.conf existe mais de uma seção denominada
"documentos", como no exemplo:

<zodb_db documentos>
    # Zodb para conter documento do sapl
    <filestorage>
      path $INSTANCE/var/DocumentosSapl.fs
    </filestorage>
    mount-point /sapl/sapl_documentos
</zodb_db>

Se existir mais de uma ocorrência desse trecho, elimine uma delas e tente
iniciar o Zope novamente.

Luciano De Fázio