[gitec] Plone Slide Show

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Quarta Setembro 2 10:40:47 BRT 2009

Bom, era isso que eu ia mandar ontem antes do Gmail cair:

Então, essa pasta "imagens" já vem. Se quiser utilizá-la tudo bem. Você terá
> que colocar "/imagens" como URL da pasta de imagens no Plone Slideshow.
> Ai você vai carregar as imagens nessa pasta "/imagens" e depois vai em
> Publicações -> Plone Slideshow -> "Botão Editar" -> e escolhe as imagens pra
> cada item.
>
> O jeito que eu tinha falado você criaria uma pasta (folder no caso)
> "slideshow" pela interface de gerenciamento do Zope na raíz "/".

Tem isso que o Mauricio Aureliano disse também. Tem que ficar atento se as
imagens estão no estado "Publicado"

2009/9/2 Mauricio Aureliano <drmurisystem em gmail.com>

> Oi...
> confere se as fotos que vc adicionou na pasta imagens estam
> publicadas.....e dpois va em publicações...slideshow....configurar
> .... e no campo "Estados do workflow da imagem" escreva
> "published".....salvar....
> T+
>

> --
> Mauricio J. A. Júnior
> Informática
> Câmara Municipal de Araxá
> --
> Site da Comunidade GITEC

Marco Aurélio Gonçalves da Silva
Analista de Sistemas da Câmara Municipal de Timóteo
..   `- O