[gitec] Plone Slide Show

Caroline Suemy carolsuemy em gmail.com
Terça Setembro 1 16:36:38 BRT 2009

Olá Marco, obrigada pela força!
Fiz aqui e funcionou... mas não está aparecendo as imagens...

Eu não compreendi direito essa parte:

*"Images folder URL: /slideshow (aqui você vai criar uma pasta pra guardar
as imagens que aparecem nos slides. No caso criei na raíz a pasta
"slideshow")"*

Esse que você criou na raiz... é na raiz da máquina? ou tenho que criar uma
pasta aqui pelo portal?

Por exemplo, aqui eu estou com o PM2.0, quando acesso -> *Preferências*
tem várias pastas, inclusive* imagens*(ja veio junto) -> entrando nesta
pasta imagens tem três pastas
-> *Notícias
-> Banner
-> Previsão

*Acho que estou confundindo, mas essa pasta imagens não tem nada a ver né?