[gitec] Campanha Páginas Amigas do FISL 10.0

Quinta Maio 28 18:49:44 BRT 2009

Daniel Barbieri escreveu:

> Caros amigos,
>
> Gostaria de convidar a todos que participassem da campanha que estou lançando aqui, e colocassem um banner do FISL10.0 nos sites que vocês administram.
> Ta tudo lá no site do FISL10.0(http://www.fisl.org.br/10/www/divulgacao) mas quem tiver dúvidas pode perguntar por aqui que tenho certeza muitos irão(como sempre) ajudar.
> [...]

Oi Daniel,

Nesse caso, acho que melhor ainda é participar do páginas amigas[1],
pois assim ainda ganha um banner do site publicado no site do FISL, certo?

[1] http://www.fisl.org.br/10/www/paginas-amigas

Abraço,

--
Jean Ferri