[gitec] SAAP, grupo de validação!

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Quarta Maio 20 11:03:38 BRT 2009

Olá Angelo,

Que bom que você levantou isso, pois como podem ver em alguns emails que
mandei a um tempo atrás eu estava encarregado de ver como estava o SAAP e
tentar colocá-lo em produção aqui na Câmara Municipal de Timóteo.

Fiz vários testes e mandei alguns dos problemas que encontrei nesses emails
que mencionei acima.

Gostaria, portanto, de participar desse grupo de validação e ajudar no
progresso deste sistema que é interessante para uso da casa nesse momento e,
claro, para outras que pretendam usar.

2009/5/20 Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>

> Senhores,
>
> Venho através desta convidar todos interessados e validar o produto SAAP
> 2.0 a participar do grupo de validação do mesmo.
>
> *Objetivo:* Formar um grupo de pessoas a realizar testes de usabilidade e
> funcionalidade do SAAP 2.0 para reportar ao
> desenvolvedor (Pablo Nogueira) e ao fomentador (interlegis)
>
> *Princípios*: Validar o produto para coloca-lo em produção.
>
> *Método de trabalho;* Possivelmente em grupo com a divisão de tarefas e o
> apontamento de problemas
>
> *Beneficiados:* Todas as casas legislativas do país, bem como os
> [...]

Analista de Sistemas da Câmara Municipal de Timóteo
..   `- O