[gitec] Hospedagem de Portal Modelo - Turuçu

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Sábado Maio 16 21:40:45 BRT 2009

CARO AMIGO ..

acabei de locar um clound e fiz um server la e instalei o portal + sapl la
meu espaço esta bastante folgado se quiser usar ficaria lisongiado de
poder ajudar a hospedar seu sapl + portal..  so preciso saber se da pra
fazer 2 sapl's rodarem no mesmo server..

to no aguardo e quem quiser fica aqui o convite..

abraço ;.....