[gitec] RES: TV Câmara e TV Senado

Vinícius da Conceição Cazumbá viniciuscazumba em gmail.com
Segunda Maio 4 11:58:25 BRT 2009

Eu sei, mas são 21 gabinetes acho que ia usar muito da banda apesar de que
todos não vão usar simultaneamente.

A intenção dele é que seja exibida por Tv mesmo.

Mas vamos sugerir essa possibilidade também.

Obrigado Vilson.

Vinícius Cazumbá