[gitec] Acorda GITEC!!!!!

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Sexta Julho 24 11:29:04 BRT 2009

Rogerio, Vinicius, Adel e ALL,

Após assinar, a missão agora é conseguir o maior número de assinaturas
possível na família, entre os amigos, entre os servidores da própria
Câmara Municipal.

O ideal é que todos os servidores de cada Câmara Municipal assinem e
façam o mesmo com suas famílias.

Acreditem, esse movimento vai salvar o Interlegis!!!!

Grande abraço e continuem assinando!!!

Hélio Teixeira

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas