[gitec] Dúvida SAPL

Caroline Suemy Mariano Takiguchi carolsuemy em gmail.com
Sexta Julho 17 10:39:55 BRT 2009

Então nós teriamos que solicitar um serviço adsl com ip fixo à empresa
prestadora de serviços de Internet em que ja usamos, digamos assim, mudemos
do plano de Internet +- 1Mb de Download "mais pra - do que pra +
rsrsr", para um plano um pouco mais caro só que com um Ip fixo? e Pronto?