[gitec] Dúvida SAPL

Sexta Julho 17 10:14:17 BRT 2009

Em Sex, 2009-07-17 às 09:57 -0300, Caroline Suemy Mariano Takiguchi
escreveu:
> Bom dia a todos!
>
> Estamos, assim com uma "barreira finânceira" (o calo apertou na
> questão do Link Dedicado...), e talvez não consigamos montar um
> servidor web(por enquanto), desta forma como seria se optarmos por
> contratar um Servidor Web externo?

Caroline,

não poderia ser estudada uma alternativa ao link dedicado? Não seria o
caso de usar um serviço adsl com ip fixo? Bem, é isso que usamos em
Agudo e, pelo que me lembro, o serviço é bem mais barato que o link
dedicado. Ou estou misturando coisas?

André Brum
Agudo RS