[gitec] Feedback sobre o Portal Modelo 2.0

Quinta Julho 16 19:18:23 BRT 2009

Olá, Angelo.

Valeu mesmo.

A função de álbum de fotografias é nativa do Plone a partir da versão 2.1,
basta alterar a exibição padrão de qualquer pasta para "Visão de
miniaturas".

Se a questão for exibir as imagens com efeitos em transições, existem
produtos que realizam essa tarefa, como:

http://plone.org/products/slideshowfolder

http://plone.org/products/plonegalleryview

[]'s

Luciano De Fázio