[gitec] Feedback sobre o Portal Modelo 2.0

Quinta Julho 16 15:24:42 BRT 2009

Luciano,

Parabéns pela migração. Ficou muito bom!
Bem, recentemente estive envolvido em um processo de migração e fiquei muito
frustado, já que a nova versão não possui o foto Album, por acaso vc a
utilizava?
Substituiu por algum outro pacote?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.