[gitec] css manager

eduardu em via-rs.net eduardu em via-rs.net
Terça Julho 14 17:48:31 BRT 2009

 Jean, funcionou valeu denovo, sabes que eu sou fraquinho mesmo, obrigado.

Eduardo da Silva
Assessor Legislativo
CM Turuçu-RS

------------- Mensagem Original -------------Data: Terça-feira, 14 de Julho de 2009 16:56De: Jean Rodrigo Ferri  < jeanferri em interlegis.gov.br >Para: Grupo de Trabalho Interlegis de Tecnologia  < gitec em listas.interlegis.gov.br >Assunto: Re: [gitec] css manager
eduardu em via-rs.net escreveu:
> Jean,
> voce habilitou o css manager e agora nao da mais a noticia de que nao tenho privilégios suficentes, mas eu fiz umas modificaçoes nas cores só pra testar mas elas nao entraram em vigor o que sera que estou fazendo de errado?
>  A propósito consegui colocar dados na agenda valeu.

Oi Eduardo,

Use o CTRL + F5 para atualizar a página limpando-a no cache do seu
navegador, ok?

Abraço,

--
Jean Ferri