[gitec] repeat -x

Terça Julho 7 18:07:32 BRT 2009

Ivan Lucio Garcia escreveu:
> repeat-x é na horizontal e repeat-y na vertical, qual seria a opção para
> horizontal e vertical ao mesmo tempo ??

Oi Ivan,

Em CSS quando você não declara nada a imagem é repetida na vertical e na
horizontal, para não repetir é que você precisa explicitar 'no-repeat'.

Leia novamente a sua mensagem que você perceberá que ela está bem fora
de contexto. Tive que puxar minha bola de cristal para entendê-la! ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas