[gitec] SPED - Sistema de protocolo eletrônico alguem conseguiu instalar

Segunda Julho 6 15:26:52 BRT 2009

Jean,

Django realmente é uma boa solução, mas acho que a utilização do Zope e
Plone, facilitará principalmente na gestão dos usuários e nos quesitos de
segurança.
Quanto ao PAFlow, acho que ele se adequa principalmente a realidade de casas
legislativas de grade porte que pretendam adotar ou adotam a politica de
nopaper ou epaper. Mas para pequenas casas legislativas, creio que é muito
complexo e seja perda de tempo.
Creio que a sistematização de algo mais proximo das nossas realidades e que
seja passível de expansão será muito mais útil.

Abraços, aguardo seus valiosos comentários.

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287 - Linux User: #417837