[gitec] SPED - Sistema de protocolo eletrônico alguem conseguiu instalar

Segunda Julho 6 14:50:22 BRT 2009

Angelo Marcondes de Oliveira Neto escreveu:
> Alexandre,
>
> Sinceramente nem tentei. Ja que analisando cheguei a conclusao de que ele
> atende muito bem a comunidade militar.
> Mas infelizmente deve um pouco a comudade legislativa.
> O que tenho pensando e' montar um grupo para tentar desenvolver o modulo de
> protocolo do SAAL, utilizando Django, Zope e Mysql e outras ferramentas
> livres.
> Mas para isso preciso de ajuda e de mentes interessadas em desenvolver algo
> neste sentido.

Django + PostgreSQL é uma boa opção! ;-)

Temos a especificação do sitema em:

http://genesis.interlegis.gov.br/aplic_interlegis/SPDO

Se desejar em Zope, é bom dar uma olhada no PAFlow.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas