[gitec] SPED - Sistema de protocolo eletrônico alguem conseguiu instalar

Segunda Julho 6 11:19:03 BRT 2009

Alexandre,

Sinceramente nem tentei. Ja que analisando cheguei a conclusao de que ele
atende muito bem a comunidade militar.
Mas infelizmente deve um pouco a comudade legislativa.
O que tenho pensando e' montar um grupo para tentar desenvolver o modulo de
protocolo do SAAL, utilizando Django, Zope e Mysql e outras ferramentas
livres.
Mas para isso preciso de ajuda e de mentes interessadas em desenvolver algo
neste sentido.

Abracos

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com