[gitec] mandatos - feitas as correções!

Quarta Janeiro 28 14:31:13 BRST 2009

Em Qua, 2009-01-28 às 12:27 -0200, Claudio Morale escreveu:
> André / Silvia e ALL, fiz as correções sobre a atualização dos dados
> sobre mandatos. Por gentileza verifiquem e qq dúvidas/sugestões/novos
> problemas retornem.
> última revisão: 3794
 Morale,

ainda estamos com problemas. Cheguei a ter sucesso em algumas edições.
Mas acabou dando erro no acesso a algumas legislaturas dos
parlamentares, algumas editadas antes da atualização, outras não:
Zope Error
Zope encontrou um erro ao publicar esta página.

Tipo do Erro: IndexError
Valor do Erro: tuple index out of range

Assim, amigo Morale, fiquei confuso. Vamos ver o que os outros colegas
dizem.

André