[gitec] Banner

Ivan Lucio Garcia cpd em cma.pr.gov.br
Quarta Janeiro 28 09:35:14 BRST 2009

Vinicius eu uso 750px de largura e a altura fica a seu critério vc define
a altura desejada. o que esta acotecendo é que vc esta fazendua dua
imagens por isso esta quebrando.

faça assim crie uma imagem so com 750 de largura e x de altura e defina
como banner.jpg

Depois crie outra imagem TRANSPARENTE com uns 300 de largura e a mesma
altura definida no banner e salve como logo.gif (caso continue quebrando
diminua a logo em 2px a altura..