[gitec] Otimização e performance

Terça Janeiro 27 21:52:58 BRST 2009

Abraço o caramba!
Isso são horas de estar verificando e-mail e trabalhando. Faz favor mano vai
durmir um pouco.hehehehhehe
Quanto ao abraço, manda em reais ou crédito de celular.(hehehe brincadeira)
Quanto as informações que colheu, por favor compartilhe as mesmas conosco no
colab.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.