[gitec] Otimização e performance

Raphael Deucher Pires raphaeldeucher em gmail.com
Terça Janeiro 27 19:12:49 BRST 2009

2009/1/27 Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>:
> Raphael,
>
> Seu SAPL e Portal estão em um Data Center externo, fora da sua CM?

Sim sim ;P

> Quanto ao cache, existe o squid e o apache que podem ser colocados na frente
> do portal e so sapl e dão uma certa agilidade?

Seria essa a nossa necessidade, a solução seria o squid a frente o Cache fu ?

> Acho que no colab tem howto para isso.

Vou verificar ;

> Você monitora o trafego de dados do portal?

Não, que ferramenta utilizas para isto ?

> Como está a proporção de usários em relação a link?

Devido a isto que surgio a necessidade de hospedar em um Data Center,
a banda larga disponível em minha cidade e de baixa qualidade, sendo
que os usuários tem problemas na lentidão ao consultar de dados .

[]'s
Raphael Deucher Pires