[gitec] FTP Zope

Rodrigo de Almeida Américo americo americo.rodrigo em gmail.com
Terça Janeiro 27 15:44:55 BRST 2009

Então Claudio estou querendo me conectar via ftp porque estou querendo
migrar meu banco de dados antigo para o sapl e para eu migrar os textos
integrais preciso acessar o servidor zope que também é um servidor ftp, só
que não consigo.
Um abraço,
Rodrigo