[gitec] Personalização dos modelos de proposições do SAPL e criação de novos.

Terça Janeiro 27 14:21:47 BRST 2009

Morale, Jean e amigos,

Estou realizando a personalização dos modelos do SAPL e pretendendo criar
mais. Já fiz uma pesquisa na lista e também realizei alguns testes com os
modelos disponibilizados pelo Marcio. E estou chegando onde quero.
Meu questionamento é o seguinte, existe algum how-to sobre o assunto. Mesmo
que não esteja finalizado, só para podermos nos situar?
Vocẽs poderiam nos mandar?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.