[gitec] Roforma da Língua Portuguesa

Paulo Fernandes de Souza Jr. pasouza em gmail.com
Terça Janeiro 27 14:13:00 BRST 2009

Sobre este assunto, em Brasília tem dirigentes de órgão de TI soltando os
cachorros em cima da Microsoft. Ao perguntarem para os representantes da
empresa sobre o prazo para adaptação do corretor ortográfico do MSOffice à
nova norma, a resposta recebida é que esta adaptação só estará disponível
para o MSOffice 2007 em diante... A grande maioria dos órgãos, que ainda
usam a versão 2003, estão sendo obrigados a desembolsar uma grana para fazer
a migração. E o custo não é só este, já que existem grandes diferenças entre
as interfaces destas versões... Grande oportunidade para o
OpenOffice/BrOffice.

Abraços,

Paulo.

Ubuntu - "Uma pessoa se faz humana através das outras pessoas"