[gitec] utilitários para Linux

leiliane gomes lei_liane_gomes em hotmail.com
Terça Janeiro 27 08:22:00 BRST 2009

Bom Dia!! Angelo e andré
no meu PC instalei o Linux server 8.10 com Ubuntu desktop 8.10 nesses sites de busca tentei colocar amsn 9. alguma coisa mas ñ achei instalador nele. e pra mim fica mais fácil ver com vcs q já são mestres em linux.
abraços

Date: Thu, 22 Jan 2009 09:48:55 -0300From: angelomarcondes em gmail.comTo: gitec em listas.interlegis.gov.brSubject: Re: [gitec] utilitários para LinuxLeiliane,Qual linuxvc está utilizando? Assim é mais fácil te orientar.AbraçosAngelo Marcondes de Oliveira Neto.Assessor de informática. - Câmara Municipal de Carneirinho.www.cmcarneirinho.mg.gov.br  - uaigeek.blogspot.comangelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287 e 9978-5076"Não existe inseticida para filosofia barata"