[gitec] CACIC

Elton S. Fenner e.schroder em gmail.com
Segunda Janeiro 26 19:17:04 BRST 2009

Olá Ricardo!

Fiz uma instalação do CACIC. Funciona bem.
Atualmente não estou mais alocado na área que cuida desta parte de
inventário, sei que tem uma versão superior àquela que instalei.
Certamente está ainda melhor.

Abraço.

Elton S. Fenner

(o<
//\         Seja livre, não use software pirata,
v_/_      use LINUX.

If the internet has no Walls or Fences
then why do we need Windows and Gates?