[gitec] SAAP

Silvia Z. de A. Rocha cpd em camaranf.rj.gov.br
Segunda Janeiro 26 13:01:09 BRST 2009

Jean,
essa notícia é muito boa!
Estou pronta pra começar os testes!

Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
Oficial Administrativo / CPD
Câmara Municipal de Nova Friburgo
Tel: (22) 2522-1516 ramal 254

-------------Segue mensagem original!-------------

De: Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.gov.br>
Data: Mon, 26 Jan 2009 12:00:22 -0200
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [gitec] SAAP

André Brum da Silva escreveu:
> Pessoal,
>
> em que pé está o SAAP? Aqui pretendemos voltar a usar.
>
> 1) Ele está "zerado" nos servidores, não fizemos qualquer alteração
> desde que os equipamentos do PPM foram instalados (fev2007). Há alguma
> atualização por ser feita?
>
> 2) Quem está usando, por favor, pode enviar algumas considerações?

Oi André,

Acho que na semana que vem a gente vai liberar a versão beta do novo
SAAP 2.0. Não quero gerar expectativas, mas vocês vão ter uma grande
surpresa com esta nova versão. Ela está ficando muito bacana, com
importadores e exportadores de dados, controle de processos e uma
interface super intuitiva.

Aguardem! ;-)

--
Jean Ferri