[gitec] Cores do site

Vinícius da Conceição Cazumbá viniciuscazumba em gmail.com
Segunda Janeiro 26 11:07:33 BRST 2009

Caros amigos,

Ao mudar uma configuração de cor do site percebi que do lado esquerdo ficou
todo da cor que mudei nas opções "backgroundcolor" e "globalcabecalhocolor",
que é azul. Já o lado direito está todo branco como vocês podem ver:

http://www.camarafeiradesantana.ba.gov.br

Que opção mudo para que fique ou todo branco ou todo azul??

--
Vinícius Cazumbá