[gitec] Instalação do Ubuntu

Paulo Fernandes de Souza Jr. pasouza em gmail.com
Segunda Janeiro 26 10:39:07 BRST 2009

Nivaldo,

A instalação dos dois sistemas, Windows e Linux em uma mesma máquina é
possível, seja com dual boot, ou usando tecnologia de virtualização.  Apenas
não é recomendado, e nem faz muito sentido, se a máquina em questão for um
servidor, como por exemplo as destinadas ao serviço do SAPL ou do Portal
Modelo. Nestes casos, a não ser que seja apenas para testes, instale somente
o Ubuntu.

Abraços,

Paulo Fernandes.
Brasília - DF

Ubuntu - "Uma pessoa se faz humana através das outras pessoas"