[gitec] RES: Projetos de " ata eletrônica"

Lucas Pires lucas em camarafranca.sp.gov.br
Quinta Janeiro 22 10:02:46 BRST 2009

Boa tarde galera...

Aqui em Franca a gente tem ata eletrônica também regulamentada pelo regime interno ... estou providenciando para disponibilizar aqui para vcs...

Tem que especificar o responsável e os critérios que serão adotados. mas infelizmente estamos ainda utilizando a ata completa em papel...

Estou tentando implantar um novo sistema aqui na Câmara. Temos uma empresa que presta serviços para o Gerenciamento Eletrônico de Documentos, por isso ainda não instalei o SAPL e etc... o contrato ainda é vigente, e com eles estou desenvolvendo o seguinte para a Câmara Nova.

- Placar eletrôcico em Tvs LCD e projetor
- Trâmite de documentos totalmente digital (assinatura digital e biometria)
- ja temos transmissão ao vivo e para complementar, as informações que estarão no placar e projetor o site mostrará em tempo real o que está sendo votado e o estado da votação, quem votou o que e etc... com foto dos vereadores ao lado do nome tudo bem legal... rs.

Temos um programa q chama ScanGED, da empresa Eddydata aqui de Franca mesmo, e ele gerencia quase tudo aqui.

Patrimono
RH
Financeiro
Gravação de audio e video
Streaming
Gerenciamento dos Documentos

Logo mandarei o link para o regimento alterado com o tópico sobre a ata eletrônica.

Lucas Pires Simão
CM Franca

"Nunca desista de um sonho, assim você desiste da vida!"