[gitec] Erro ao tentar restaurar SAPL

Quinta Janeiro 22 09:46:14 BRST 2009

rwferraz em recife.pe.gov.br escreveu:
> Amigos,,
> Qd eu tento restaurar o sapl em uma outra máquina ocorre o seguinte erro:
>
> Site Error
> An error was encountered while publishing this resource.
>
> ZODB.FileStorage.format.CorruptedDataError
>
> Sorry, a site error occurred.
>
> Traceback (innermost last):
>
> Module ZPublisher.Publish, line 188, in publish_module_standard
> Module ZPublisher.Publish, line 145, in publish
> Module Zope2.App.startup, line 182, in zpublisher_exception_hook
> Module ZODB.Connection, line 704, in setstate
> [...]

Isso quer dizer que o arquivo foi corrompido. Duas probabilidades: ou
ocorreu um erro durante o backup ou foi durante a restauração.

Lembre-se, em ambos os casos (cópia ou restauração) é necessário parar o
Zope, a menos que você esteja fazendo backup do .fs.old, após um pack.
Mesmo assim, para restaurar é necessário parar o Zope.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)