[gitec] controle patromonial

Quarta Janeiro 21 16:05:55 BRST 2009

Em Qua, 2009-01-21 às 15:56 -0200, Angelo Marcondes de Oliveira Neto
escreveu:
> André,
>
> Bem, seu o seu volume de ativos não for muito grande e também não
> exigir muitas transações. Sugiro a utilização de planilha eletronica
> do openoffice.
> Seria interessante, até elaborarmos algo neste sentido utilizando
> todas as potencialidades das planilhas eletronicas.

Bom, Angelo,

pode ser planilha, sim, pois nosso patrimonio é pequeno. Já tenho uma
planilha com 98% dele cadastrado, embora com dados bem básicos. Mas sua
edição é prosaica e não consigo gerar os relatórios adequados. Já tentei
até migrar os dados para o banco de dados do OO, mas não consegui
avançar. Assim, se puderes me ajudar, podemos seguir esse caminho.

Obrigado.

André