[gitec] Importação de dados

Rodrigo de Almeida Américo americo americo.rodrigo em gmail.com
Quarta Janeiro 21 13:30:04 BRST 2009

Boa tarde, pessoal.
Meu nome é Rodrigo, sou da Câmara Municipal de Sorocaba , da área de
informática, estou pela primeira vez participando do GITEC, estou no momento
estudando a ferramenta SAPL.
Mas para essa ferramenta dar certo vou precisar fornecer para os operadores
algumas facilidades,
e uma delas é a importação das leis já cadastradas no site da Câmara.
Quase todos o campos do site eu consigo importar para o SAPL, menos o texto
integral, pelo fato de ele estar como um campo mediumtext na base do site
antigo, e na base do SAPL, pelo que entendi, o mesmo é armazenado em um
arquivo de extensão .fs.
Gostaria da opinião de vocês, qual seria a melhor solução para o meu caso?

Agradeço a atenção de todos,
Rodrigo de Almeida Américo
Analista de Sistemas
Câmara Municipal de Sorocaba