[gitec] Portal Modelo 2.0 (beta)

Terça Janeiro 20 16:56:53 BRST 2009

Angelo Marcondes de Oliveira Neto escreveu:
> Jean,
>
> Ainda não instalei, mas estou ansiosíssimo para faze-lo.
> Bem, o fato do portal não ser compatível com o ubuntu 8.04 era o grande
> impedimento de minha migração.
> Agora já posso planejar a mesma.
> Abraços e mais uma vez .
> OBRIGADO INTERLEGIS.

Nos meus testes funcionou bem nas versões que eu testei. Seria bom que
esse instalador fosse testado em vários sabores de Linux e Unix, para
que possamos usar ele como base para o do novo SAAP e do SAPL.

Quem testar em sabores diferentes de Linux, avise para nós aqui, ok?

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)