[gitec] RES: status de tramitação

sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Terça Janeiro 20 13:59:51 BRST 2009

Ivan, o que eu pretendo fazer é colocar nas configurações iniciais do
Sapl a possibilidade do usuário escolher qual unidade/ou status encerra
a tramitação dos processos.
Por isso não precisa ser necessariamente o 'Arquivo' o fim, cada Casa
Legislativa definirá o seu caso.

[]s

--
Sérgio Damiati