[gitec] comissões

Terça Janeiro 20 10:39:17 BRST 2009

Em Ter, 2009-01-20 às 10:09 -0200, Claudio Morale escreveu:
> André, hoje temos as comissões permanentes e as temporárias - já com
> prazo definido de atividade. As temporárias - findo o prazo - gostaria
> de ter uma opção para não lista-las, é isso?
Morale,

o debate foi provocado pelo Sérgio e a Silvia já postou algo também.
Acho que ainda vamos debater mais. Mas minha sugestão é que fiquem
disponíveis apenas as comissões temporárias que ainda estejam atuando e
as comissões permanentes que ainda existam. É o nosso caso, há comissões
permanentes que deixaram de existir, então, não precisam se listadas
quando se está informando uma tramitação pelas comissões.

Segue o debate.

André