[gitec] status de tramitação

André andre em camaraagudo.rs.gov.br
Segunda Janeiro 19 21:23:39 BRST 2009


Em Seg, 2009-01-19 às 19:22 -0200,
sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br escreveu:
> Boa noite pessoal, estou bolando uma maneira de replicar o uso da
> 'automatização de fim de tramitação' para uso de todos e gostaria de
> lançar uma questionamento.
> 
> Aqui em Campinas eu atrelei o fim da tramitação a uma unidade de
> tramitação.
> Ou seja, quando o usuário, ao lançar uma nova tramitação de uma
> propositura, escolhe como 'unidade de tramitação destino' o Arquivo (por
> exemplo), a matéria entra automaticamente como não tramitando mais.
> 
> Agora pra tornar geral, há basicamente duas maneiras:
> 
> 1 - Atrelar o fim da tramitação a uma unidade de tramitação.
> 2 - Atrelar o fim da tramitação a um status de tramitação.
> 
> 		Qual a melhor?
> 
> Outra pergunta. 
>   Em Tabelas Auxiliares >> Status da Tramitação, ao incluir um novo
> status existe o campo 'Indicador da Tramitação'.
> Por acaso alguém usa este campo pra alguma coisa??
Sérgio,

parabéns pela iniciativa. Na minha opinião, o melhor seria atrelar o fim
da tramitação ao uma unidade de tramitação, como o arquivo.

André



More information about the GITEC mailing list