[gitec] comissões

Segunda Janeiro 19 12:04:57 BRST 2009

André e Silvia,

Veja bem, sou totalmente contrário a exclusão dos dados no SAPL, mas seria
interessante uma opção de desativação para que não tenhamos em nossa lista
de escolha um excesso de comissões que estão inativas do ponto de vista de
trabalho, mas que tem sua importância do ponto de vista de haverem
trabalhado.
O que eu quis definir bem é que gostaria de desativar, mas que os dados da
mesma e suas tramitações sejam mantidos e passives de consulta.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.