[gitec] Questionamento - EXl Re: Mensageiro Interno - Instalado :) ))))))

angelomarcondes em gmail.com angelomarcondes em gmail.com
Domingo Janeiro 18 23:17:48 BRST 2009

Senhores,

Gostaria de saber o porque do uso tão disseminado do AD da MS?
O OpenLdap não é uma boa solução para o AD?

abraços

Angelo

-- mens. original --