[gitec] SAPL 2.3

Departamento de Informática cpd em orleans.sc.gov.br
Sexta Janeiro 16 18:09:51 BRST 2009

Sou analista da prefeitura e presto serviços na Câmara.
Pretendo implantar o SAPL na Câmara e Prefeitura.
Estou utilizando o SAPL 2.2 em caráter experimental, mas já que existe
uma versão mais recente, com mais recursos, gostaria de utilizar esta
última.

Claudio Morale escreveu:
> [...]
> Municipal de Orleans/SC. Se de fato a Câmara ainda não fizer uso do SAPL
> seria interessante iniciar com a versão 2.2, o que valerá a pena.
> Para isso, use o roteiro a seguir para instalação da versão 2.1:
> http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HOWTO-InstalarSAPLUbuntu e, em
> seguida, use o roteiro a seguir para migrar para a versão 2.2:
> http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HOWTO-Migracao21-22 .
>
> Isso não quer dizer, no entanto, que vocês não possam participar.
> Naturalmente que exigirá um pouco mais de esforço em razão da não

>>> Morale