[gitec] Boa dica para

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quarta Janeiro 14 18:45:13 BRST 2009

Angelo,

Outra dica boa é o BANDWIHTd  que estou usando e posso dizer que é muito
bom.
Bastante completo, checa tráfego por FTP, HTTP, P2P, TCP, UDP, ICMP e
até VPN com relatórios diários, semanais, mensal e anual, com o top dos
20 mais gastadores, isto em tempo quaaaaaase real.
Se tiver interesse em testar, faça uma avaliação, compare com o Ntop e
nos fale a sua opinião.

[],s

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG