[gitec] resolução

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quarta Janeiro 14 14:40:09 BRST 2009

Olá André,

Se vc puder trocar esta placa por pelo ao menos uma Geforce FX5200,
evitará muita dor de cabeça e terá todos efeitos 3D do Ubuntu 8.10.
Uma placa desta, AGP está por volta de 100 reais ou menos e vc poderá
aproveitar a MX em outra máquina.
Com a FX5200 ou superior instalada, basta ir em Sistema, Administração,
Gerenciador de Drivers Restritos, que o próprio sistema se encarregará
de instalar os drivers proprietários da NVIDIA.
Para usar o efeitos, instale pelo Synaptic o pacote simple-ccsm e pronto.
Somente uma sugestão.

[],s

Márcio Vilas Boas
Cm - Divinópolis - MG