[gitec] resolução

Paulo Fernandes de Souza Jr. pasouza em gmail.com
Segunda Janeiro 12 17:05:15 BRST 2009

As placas mais antigas da NVidia, que eram suportadas pelos drivers legacy,
tem problemas de suporte no 8.10

http://www.ubuntu.com/getubuntu/releasenotes/810#nVidia "legacy" video
support

Parece que já existe solução, mais eu ainda não testei.

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Compiz-em-GeForce4-MX-4000-usando-Ubuntu-Intrepid-Linux-X.org-7.4

Abraços,

Paulo.

Ubuntu - "Uma pessoa se faz humana através das outras pessoas"