[gitec] sugestão de melhor ia para o SAPL

sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Sexta Janeiro 9 18:07:41 BRST 2009

Pode deixar Jean.

Eu já comecei a migração.
Dei uma parada agora neste início de ano pra poder atender os novos
vereadores, mas acredito que até o fim de janeiro estaremos com o Sapl
2.2.

[]s

Sérgio Damiati
CM - Campinas