[gitec] mandatos

Quinta Janeiro 8 15:55:12 BRST 2009

Em Qui, 2009-01-08 às 15:03 -0200, Luciano De Fazio escreveu:
> André,
>
> Como lhe falei, com a correção que enviei pro repositório, em
> Catanduva está funcionando perfeitamente.
>
> Veja nas imagens:
>
> Tabelas Auxiliares -
> http://picasaweb.google.com/lh/photo/edxXe_pyDZS2CODdFPTo0Q?feat=directlink

Luciano,

nessa tela das tabelas auxiliares tá tudo ok aqui tb. Te mando a tela
logo.

> Formulário de Inclusão / edição de mandato (módulo parlamentares) -
> http://picasaweb.google.com/lh/photo/9plwnR6n-n81jgqbj2EClg?feat=directlink
>
> Ou será que o erro ocorre em outro lugar ?

Meu problema está nessa tela, no campo Observações. Aí estou lançando as
licenças dos Vereadores e os períodos de licença. Muitas já estão
lançadas, mas licença nova não está sendo aceita, isto é, qualquer
alteração nesse campo não é salva ("Ocorreu um erro ao tentar salvar o
mandato"). Só para esclarecer, pois o Morale informou que o caso tá em
estudo. Vou te mandar uma tela onde aparece o tal "6" em "causa fim
mantado" e "tipo afastamento". O mais estranho é que isso só ocorre para
a legislatura atual. Reitero que em Tipo de Afastamento, nas tabelas
auxiliares, não tem 6 nenhum, como mostro em outra mencionada.

André