[gitec] Mandato - Atualizando diplomação

Quinta Janeiro 8 10:03:42 BRST 2009

Em Qui, 2009-01-08 às 09:23 -0200, Juliano Bringer escreveu:
> Bom dia a todos,
>
> Estou atualizando algumas informações dos novos vereadores, hoje fui
> incluir a data de diplomação deles e o sistema informa que:
> "Ocorreu um erro ao tentar salvar o mandato"
>
> Alguém mais passou por essa situação?

Sim, Juliano,

em Agudo estou com esse problema para qualquer campo da tela de edição
de informações de um dos mandatos de parlamentar. O assunto, levantado
em e-mails recentes, já está sendo tratado pelo Morale e pelo Luciano.
Se puderes acrescentar alguma informação ou relatar algo diferente do
que relatei, ajudará.

Abraço.

André