[gitec] Java

Paulo Fernandes de Souza Jr. pasouza em gmail.com
Quarta Janeiro 7 21:47:53 BRST 2009

Salve Márcio,

 Não instalei ainda o Java no 5.10 (credo, isto é velho... ) mas posso
tentar. Você poderia me dizer qual o problema que está ocorrendo na sua
tentativa?

Abraços,

Paulo.

Ubuntu - "Uma pessoa se faz humana através das outras pessoas"