[gitec] Servidores Internos de MSG

Terça Janeiro 6 22:23:10 BRST 2009

Gente,

Eu simplismente acho um absurdo esse negócio de mensageiro interno. QQ vai
ser dos officeboys, os muleque vão ficar sem ter o que fazer oras.
Agora, falando sério o protocolo Jabber tem sido amplamente utilizado em
aplicações de mensageiro interno, inclusive os TJs de Santa Catarina tem
utilizado como ferramenta de comunicação entre os tribunais do estado.
Agora, nóis aqui de Carneirinho, num precisa disso naum, qui nóis gosta é di
conversar olhando nos olhos.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.